quinta-feira, 13 de maio de 2010

Jogadores evangélicos agradecem a Deus após convocação para a Copa


A convocação oficial dos jogadores que irão para a Copa do Mundo foi divulgada no início da tarde desta terça-feira (11). Sete jogadores declarados evangélicos foram escalados: Kaká (FOTO), Luís Fabiano, Daniel Alves, Gilberto Silva, Felipe Melo, Luisão e Lúcio.

Após o anúncio feito pelo técnico Dunga em uma coletiva de imprensa, alguns desses jogadores aproveitaram para agradecer publicamente a Deus no Twitter.
O primeiro a se manifestar foi o meia Kaká, do Real Madrid, da Espanha. Ele confessou estar muito feliz e honrado por fazer parte da listagem dos jogadores que vão representar o Brasil na Copa do Mundo na África do Sul.

“Glória a Deus!! Que alegria e privilégio de uma convocação para a Copa do Mundo / Tks Lord , big honour can play another World Cup. (Obrigado Senhor, grande honra poder jogar outra Copa do Mundo). Estou vivendo muito mais do que pedi ou pensei!!”, escreveu Kaká em sua página oficial.

Outro jogador a se manifestar em agradecimento foi Luís Fabiano, do Sevilla, da Espanha. “Alegria , alegria.

Obrigado meu Deus”, disse o jogador conhecido como “Fabuloso”. O atacante já atuou na Ponte Preta e no São Paulo.

A Copa do Mundo começa no dia 11 de junho na África do Sul. A Fifa proibiu qualquer tipo de manifestação religiosa dentro dos campos. Atualmente, os jogadores utilizam da internet e entrevistas para falar da fé em Deus. (RM)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG