segunda-feira, 31 de maio de 2010

A Fé por um sonho – Giesley Mota



A Fé por um sonho – Giesley Mota

Chega de esconder um sonho pra viver um pesadelo
carregando a dor da humilhação o tempo inteiro
sem saber o que significa desfrutar da vida
agora, é momento de provar a força da minha fé
me levanto e tiro a sandália dos meus pés
e contemplarei assim a grande maravilha

Tu és o Deus de Moises, o Deus que tudo fez,
mas Moises morreu, agora é minha vez
eu ouvi a Tua voz me chamando pro Sinai
Me dizendo Sou Teu Deus, Sou o Deus que ainda faz

Eu vi tua aflilção e ouvi o teu clamor
e desci a fim de vos livrar da escravidão.
Eu sou o Deus do Sinai e não vou voltar atras
Aliança a ti proponho, sua Fé por um sonho,
vou realizar, só depende de você acreditar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG