quarta-feira, 7 de abril de 2010

Twitter do Bispo Macedo recebe selo de autenticidade


Um dos maiores fenômenos da atualidade na internet, o Twitter conquistou famosos e anônimos do mundo inteiro. Entretanto, os internautas devem ficar atentos porque há vários perfis falsos na web. Para que haja a certeza de quem realmente possui conta nesta rede social ou quais perfis são verdadeiros, foi criado um selo de autenticidade chamado “Verified Account”. Recentemente, foi a vez do Twitter do Bispo Edir Macedo receber este selo.

Constantemente, o Bispo Edir Macedo tem usado a internet para divulgar mensagens de fé e de orientação sobre diversos assuntos. “A todo momento estamos trabalhando para ganhar almas e levar ao maior número de pessoas possível e principalmente aos que sofrem a Palavra de Deus. A internet tem sido uma grande ferramenta para isto. Com este objetivo nós trabalhamos também com o meu blog, Arca Universal, Twitter, YouTube, etc., para chegar até estas pessoas”, disse o bispo.

Criado em março de 2006, o Twitter registrou em janeiro 75 milhões de usuários no mundo e possui potencial para crescer ainda mais. O microblog tem o objetivo de enviar mensagens, de no máximo 140 caracteres, a quem deseja “seguir” o usuário.

O endereço do Bispo Macedo no Twitter é http://twitter.com/BispoMacedo

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

PARABÉNS BISPO

Unknown disse...

GOSTEI DA MATÉRIA, COLOQUEI ATÉ UM LINK NO MEU TWITTER, PRO PESSOAL LER AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG