quarta-feira, 21 de abril de 2010

“Dia D” reúne mais de 100 mil em Pernambuco


 Mais de 100 mil pessoas, determinadas a tomar uma decisão e mudar de vida, participaram da maior concentração de Fé e Milagres já realizada nos últimos anos no estado Pernambuco: o “Dia D”. O megaevento ocorreu na manhã desta quarta-feira (21), no Polo Pina, em Recife, e não só atraiu membros da IURD como também simpatizantes de outras denominações e credos. Foram mais de 800 caravanas, vindas de diversos bairros e cidades próximas à capital e do interior do estado. O espaço ficou pequeno para a multidão.

Durante o evento - que contou ainda com a participação dos cantores Ednaldo Mendes, Fernanda Lara e Marquinhos Gomes -, o bispo Adilson Silva, responsável pelo trabalho de evangelização em Pernambuco, ministrou a palavra de Deus para os presentes e realizou o “Clamor da Decisão”, determinando, juntamente com os pastores presentes, cura, libertação, prosperidade e salvação das famílias.
Foram muitos milagres. Rose Cassiano, de 49 anos, por exemplo, conta que sofria com nódulo nos seios há mais de 20 anos e que foi curada durante o encontro.  

Logo cedo 

A empresária Vânia Menezes, de 65 anos, foi a primeira a chegar à concentração. “Cheguei aqui às 7h. Não queria perder nenhum momento”, diz. O comerciante Sandro das Frutas, de 35 anos, veio do interior do estado para participar do megaevento. “Sou de Garanhuns. Enfrentei mais de 5 horas de viagem para estar aqui”. Para a auxiliar de escritório Wilka Silva, de 23 anos, que veio de Araripina, a 900 quilômetros de Recife, a expectativa era grande: “Vim de longe, porque creio em grandes milagres.”

 


8 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

O DIA D ARREBENTOU

Ravele Lira disse...

realmente arrebentou, espero que haja a segunda edição do dia D, tow nessa fé. Deus abençoes.

Anônimo disse...

O DIA D FOI ESPIRADO PELO O PROPRIO DEUS PORQUE MUITAS PESSOAS JÁ ESTAVAM DESANIMADAS.ALGUNS JÁ HAVIAM PERDIDO A FÉ MUITOS ESTÁVAM DORMINDO ESPIRITUALMENTE E QUANDO COMEÇOU A VIVER A FÉ DO DIA D MUITOS SE REVOLTARAM E NÃO ACEITARAM A SITUAÇÃO TENHO CERTEZA QUE MUITAS PESSOAS RENASCERAM NESSE DIA DA DECISÃO PORQUE SE SACRIFICARAM PARA BUSCAR EM DEUS UMA RESPOSTA FICO IMAGINANDO A ALÉGRIA DE DEUS VENDO TODOS OS ESCOLHIDOS DELE EM UMA SÓ FÉ ARREBENTOU COM CERTEZA,DEUS ABENÇÕE A TODOS ABUNDATIMENTE EM NOME DO SENHOR JESUS

Tiago Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Lima disse...

Dia "D" realmente foi Dia da Decisão.
Deus Abençoi a todos.

Unknown disse...

ARREBENTOU QUANTA GENTE UNIDA NUMA SÓ FÉ NUM SÓ ESPÍRITO ESSA ÉA FAMILIA UNIVERSAL DEUS ABENÇOE SEMPRE EM NOME DO SENHOR JESUS.

Anônimo disse...

Muita gente ai ARREBETOUU..
Muito lindo Mesmo..

OBREIRO DO RECIFE disse...

O EVENTO EM PERNAMBUCO FOI DEMAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG