sábado, 6 de fevereiro de 2010

25 motivos porque sou Dizimista Fiel !!

Porque sou Dizimista


  1. Sou Dizimista porque o dizimo é santo _________________________ ( Lv 27.32)
  2. Sou Dizimista porque eu quero benção sem medida ________________(Ml 3.10)
  3. Sou Dizimista porque não quero ser amaldiçoado __________________(Ml 3.9)
  4. Sou Dizimista porque Deus é dono de Tudo ______________________(Sl 24.1)
  5. Sou Dizimista porque Deus ama ao que dá com alegria _____________(2Co9.7)
  6. Sou Dizimista porque tudo vem das mãos de Deus _________________(1Cr 29.14)
  7. Sou Dizimista porque não sou avarento __________________________(1Tm 6.18)
  8. Sou Dizimista porque meu rico tesouro está nos céus _______________(Mt 6.19-21)
  9. Sou Dizimista porque tudo peço recebo ___________________________(Mt 7.7-9)
  10. Sou Dizimista porque obedeço a Deus ____________________________(At 5.29)
  11. Sou Dizimista porque receberei de Deus com a mesma medida _________(Lc 6.38)
  12. Sou Dizimista porque os pensamentos de Deus são mais altos que os meus_(Is 55.9)
  13. Sou Dizimista porque Deus me escolheu e me nomeou _______________(Jo 15.16)
  14. Sou Dizimista porque minha descendência não vai mendigar o pão ______(Sl 37.25)
  15. Sou Dizimista porque meu salário não será posto em saco furado ________(Ag 1.6)
  16. Sou Dizimista porque quero ter a consciência tranqüila. ______________(1Tm 1.19)
  17. Sou Dizimista porque tudo que o homem plantar, isso ceifara. _________(Gn 6.7)
  18. Sou Dizimista porque Deus suprirá todas minhas necessidades. ________(Fp 4.19)
  19. Sou Dizimista porque o homem fiel será acumulado de bênçãos. _______(Pv 28.20)
  20. Sou Dizimista porque a lei do Senhor é perfeita.____________________ (Sl 19.7)
  21. Sou Dizimista porque temo ao Senhor. ____________________________(Sl 128)
  22. Sou Dizimista porque quero ser justo e não perverso._________________ (Mt 3.18)
  23. Sou Dizimista porque Deus é dono de todo ouro e prata. _______________(Ag 2.8)
  24. Sou Dizimista porque eu quero se cabeça e não cauda.________________ (Dt 28.13)
  25. Sou Dizimista porque o Senhor me abrirá o seu bom tesouro. __________(Dt 28.12)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG