quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Noite da Salvação na IURD Afogados - 27/01/10

As quartas-feiras, na IURD Afogados no Recife-PE , têm sido tomadas pela presença de Deus. Isso porque acontece a Noite da Salvação, às 19h, com o propósito de levar a multidão a um grande avivamento espiritual e aprimoramento da salvação.
O Pastor Rogério Serra tem alertado aos participantes que a volta do Senhor Jesus está próxima e que todos devem estar atentos, mantendo-se firmes na fé e na comunhão com Deus, pois ele virá num abrir e piscar de olhos.
“É importante que o cristão exercite a sua fé, enfrentando com firmeza as dificuldades, as difamações, as incompreensões, as injustiças e as perseguições. Assim, a palavra de Deus irá se cumprir na sua vida”, frisou.
Que nós Devemos está ligados a Videira Verdadeira (João 15:1-11)
 Segundo o Pastor, a situação de quem for deixado para trás será de grande tormento e desespero.
“A pessoa do Espírito Santo sairá da face da terra. Aqueles que aqui ficarem viverão em estado de espírito completamente distinto, pois perderão completamente o temor a Deus. Para quem deseja a salvação, tem que pagar o preço, negar a si mesmo até o fim. Esse deve ser o pensamento de quem deseja, acima de tudo, conquistar a sua salvação e não perder a vida eterna”, finalizou.
A reunião de busca pelo Espírito Santo acontece todas as quartas-feiras, às 7h, 10h, 12h, 15h e, em especial, às 19h . .

A IURD Afogados fica no Largo da Paz , 267, Afogados - Recife-PE .











Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG