domingo, 17 de janeiro de 2010

Deus ampara os humildes

Nos último dias 3 e 10 de janeiro , na Concentração de Fé e Milagres, que acontece todos os domingos, às 7h, na Igreja Universal de Afogados, no Recife, Pernambuco, o pastor Rogério Serra iniciou a reunião ressaltando a importância quando uma pessoa nasce do Espírito Santo, tornando-se uma nova criatura.
“Jesus quer te conduzir, mas Ele só consegue fazer isso com os que são humildes de espírito. Quando você é humilde e sincero e reconhece as suas falhas, o Espírito Santo, vendo essa sinceridade, porque Deus nos conhece melhor do que nós mesmos, vem, trata e cuida da gente. Mas quando Ele vê que não há sinceridade nem arrependimento, o que Ele pode fazer?”, foi a questão levantada pelo pastor Rogério Serra durante o encontro.
O pastor disse ainda que quando ele teve um encontro com Deus, sua mente mudou. Deus fez dele um novo homem que foi gerado na presença do Espírito Santo.
“Quem vem das alturas certamente está acima de todos; quem vem da terra é terreno e fala da terra. Quem veio do céu está acima de todos e testifica o que tem visto e ouvido; contudo, ninguém aceita o seu testemunho. Quem, todavia, lhe aceita o testemunho, por sua vez, certifica que Deus é verdadeiro” (João 3: 31-32)
A IURD de Afogados fica no Largo da Paz, 267, Recife, Pernambuco.









































Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG